Aos 17 dias do mês de Julho do ano de 2010, ás 10;00 horas em primeira chamada e ás 10;30 horas em segunda chamada, se reuniram na sala de cursos e eventos da loja C&C Casa e Construção, filial Dutra, sita á Rua das Peônias, nº. 222, no Bairro Jardim Motorama, nesta cidade de São José dos Campos, representantes de entidades e associações da cidade de São José dos Campos (SP). Tomou a palavra o Sr. Paulo Honorato, Gerente da C&C Casa e Construção, que apresentou a empresa aos presentes e os compromissos sociais da mesma e as ações com as comunidades levadas a efeito por todas as Lojas C&C. Em seguida foi chamado o Sr. Filipe de Sousa, como idealizador do Evento, para que apresentasse o projeto C&C nas Comunidades. Após a apresentação do áudio-visual especialmente preparado para este fim e em arquivo, acrescentou itens importantes, tais como a desvinculação política e religiosa do Evento, acrescentando ser o Evento C&C nas Comunidades na idéia inicial um evento laico e que tem por finalidade mostrar o compromisso da iniciativa privada com o Meio Ambiente e a Sustentabilidade Social das Comunidades, buscando-se parcerias e patrocínios para fortalecer os projetos comunitários. Em seguida explanou sobre os projetos já inscritos, onde evidenciou o projeto social Acreditar-Síndrome de Dow sua atuação, sua finalidade e seus anseios e em seguida apresentou a relação de projetos já inscritos e recolheu os trazidos pelos presentes para a apreciação da Comissão Organizadora do Evento, a saber:

Associação Cultural, Educação, Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável do Cone leste Paulista


Projeto iniciado em: 2007 - Restaurado em 2010 - Todos os direitos reservados
Página do Projeto Social "Formiguinhas do Vale" uma O.S.C.I.P. sem fins lucrativos
Protocolizado sob o nº. 27.616 em 04/12/2009 e registrado em micro-filme sob o nº. 18.112 em 15/12/2009 - 1º Cartório Registro SJC

Produzido por Webmaster JFB © 2010 Todos os direitos reservados. All rights reserved

Voltar para C & C nas Comunidades

ATA da primeira Assembléia Geral


Evento


C

&

C

nas Comunidades

1 –
Acreditar – Síndrome de Down
2 –
Projeto Recicla Vista Verde
3 –
Toque de Bola
4 –
Cooperativa de Produtos Recicláveis do Jardim São Vicente
5 –
Projeto SaciArte
6 –
Projeto Arte&Sobra
7 –
Projeto Teatro nas Comunidades
8 –
Projeto Educar – Uma janela para o mundo
9 –
Reciclando Facilidades
Como ainda persistiam muitas dúvidas, foram respondidas pelo Sr. Filipe de Sousa algumas questões formuladas pelos presentes e como nada mais tivesse sido questionado passou a palavra para o Sr. Epaminondas da SAB Cidade Vista Verde, que apresentou sua comunidade e anunciou dois eventos a serem realizados, um na sua comunidade (Feira de Artesanato a ser realizada no Centro Comercial) e outro na Comunidade do Jardim Motorama (Festa Julhina a ser realizada na Avenida das Rosas). Em seguida retomou a palavra o Sr. Filipe de Sousa, convidando todos os presentes a assinarem a lista de presença o que foi prontamente aceite. Em seguida o Sr. Filipe de Sousa, convidou os presentes a esta Assembléia a participarem da Comissão Organizadora, ressaltando as responsabilidades e obrigações de disponibilidade e competência exigidas para os candidatos. Seis candidatos preencheram a Lista de Candidaturas. Ficou então convencionado que se aguardaria a próxima reunião do dia 21 de Agosto de 2010, para se abrirem novamente as candidaturas. Na mais havendo a ser tratado, foi colocado pelo Sr. Filipe de Sousa a realização de uma nova Assembléia para o que se receberam sugestões de datas, dias e horários. Após consenso geral, fixou-se a data de 17 de Agosto próximo, sábado, ás 14;00 horas, e foi reiterado o compromisso de todos na divulgação dessa data. Nada mais havendo a ser tratado, o Sr. Filipe de Sousa deu por encerrada a Assembléia, despedindo-se dos presentes e apresentando os dados para contatos e esclarecimento de mais dúvidas. Colocou- se também á disposição dos presentes para auxiliar na formatação de projetos de comunidades que tivessem dificuldades para isso. Esta ata foi lida em voz alta e assinam como testemunhas a presente ATA, os signatários da Lista de Presenças, e como apresentadores e presidentes de mesa, os Srs. João Filipe Frade de Sousa, Paulo Honorato e Epaminondas de Paula Freitas, o documento em si.
Francisca Rodrigues O. Morais
SAB Jardim Porarangaba

São José dos Campos, 17 de Julho do ano de 2010.
João Filipe Frade de Sousa
Paulo Honorato
Epaminondas de Paula Feitas
LISTA DE PRESENÇAS:
Therezinha Mariano Pinheiro
SAB Pousada do Vale
Izaura Serafim Yokoyama
Centro Esp. Recanto da Fé
Helena Zaroni
CATIVA
Wilson dos Santos
SAB Paraíso do Sol
Andréa Gonçalves Aristóteles
Cooperativa São Vicente
Givaldo Daniel Nunes
DUMANIS
Natanael Roberto de Moura
SAMA
Ângela Maria Almeida dos Santos
SAB São Judas Tadeu
Raimundo Almeida Santos
SAB São Judas Tadeu
Luis Henrique Brun
Rede Social
Ária Roberta Mariano Marques Brun
SENAC
Alfredo Lemes da Silva
DUMANIS
Diane Aparecida Miranda
DUMANIS
Ana Maria Miranda
DUMANIS
Ana Carolina de Matos Campos
Recicla Vista Verde
Epaminondas de Freitas Filho
SAB Vista Verde
João Filipe Frade de Sousa
Formiguinhas do Vale
Paulo Honorato
C&C Casa e Construção
João Filipe Frade de Sousa
LISTA DE PRÉ-CANDIDATOS á Comissão Organizadora
Paulo Honorato
Epaminondas de Freitas Filho
Natanael Roberto de Moura
Isaura Serafim Yakoyama
Ana Carolina de Matos Campos
Givaldo Daniel Nunes